top of page

Operação de fiscalização interdita estabelecimento no bairro Guajuviras

  • Foto do escritor: Cmg News
    Cmg News
  • 25 de fev.
  • 1 min de leitura

A ação foi planejada pela CT de Fiscalização do GGI-M da Segurança de Canoas.

Foto: Vinicius Thormann / PMC
Foto: Vinicius Thormann / PMC

A Prefeitura de Canoas, em parceria com forças de segurança pública e diversas secretarias municipais, realizou uma operação de fiscalização em estabelecimentos com atividades noturnas na cidade. A ação começou na noite de sábado (22) e seguiu até a madrugada de domingo (23), resultando na interdição de um local no bairro Guajuviras por descumprir exigências técnicas e legais.


O estabelecimento, situado na Avenida Boqueirão, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), operava sem alvará para eventos noturnos e já havia sido notificado pelo Ministério Público (MP), mas continuava em atividade irregular.


A operação contou com a participação de equipes das secretarias municipais de Segurança Pública, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, Habitação e Mobilidade Urbana, além do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar (BM) e Polícia Civil (PC). Também estiveram envolvidos agentes da Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, fiscais da Vigilância Sanitária e do Desenvolvimento, além das forças policiais e bombeiros.


O secretário de Segurança de Canoas, Major Alberto Rocha, destacou que a ação foi planejada pela Câmara Temática (CT) de Fiscalização do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) e faz parte do planejamento da Secretaria de Segurança para retomar as Operações Integradas no município. "Essa iniciativa reforça a união de esforços entre diferentes secretarias da Administração Municipal e fortalece a parceria com os órgãos estaduais de segurança, como Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil", afirmou Rocha.

 
 
 

コメント


CMG NEWS por ®Canos Mil Grau

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Branca Ícone Instagram
bottom of page